quarta-feira, 26 de março de 2008

Let´s Fake It!



O trio criador do projeto é composto por Douglas de Souza, Carlos Eduardo Peixer e Eduardo Kottmann, mais conhecidos como Dou_glas, Cae e .Killerpopbitch e a proposta da festa é um encontro de pessoas com visões alternativas sobre novos conceitos de música, moda e comportamento.

O propósito inicial foi fazer a diversão de pessoas sem preconceitos dispostas a conhecer algo bacana. Para isso o kkklã Fake It! (assim mesmo, com k) comanda as picks ups da festa sempre junto a convidados para as discotecagens difundindo para o público as sonoridades que os influenciam.

A proposta da Fake It! é fazer com que você se sinta livre, “falsificando” quem ou o que você quiser, sendo aquilo que você tem vontade de ser e sem medo de traduzir o que faz você se sentir bem, numa noite onde tendências da música, moda e comportamento trabalham ao mesmo tempo com uma só finalidade: a diversão!

Além disso, gostamos de expor de forma divertida os convidados mais legais que freqüentam a festa mostrando seus figurinos de montação em cada nova edição para sair na nossa galeria de fotos que pode ser conferida no nosso flickr: www.flickr.com/photos/wefakeit.

A Fake It!, que começou despretensiosa, conquistou muitos fãs ao longo de mais de 1 ano de festa. Foram cinco edições anteriores que fizeram sucesso onde trouxemos convidados como Alexandre Herchcovitch, Johnny Luxo, Glaucia ++ e Spavieri que juntamente conosco conseguiram deixar sua marca na cena noturna de Santa Catarina.

Nenhum comentário: