quarta-feira, 30 de julho de 2008

IndieRock Me!

O Klã e a Galesi promovem agora todas as quintas, a partir do dia 07 de agosto, a IndieRock Me!

Com a proposta de testar novas sonoridades e sem abandonar os clássicos, chamamos vários amigos pra tocar e nem todos são necessariamente Djs. Pessoas com bom gosto para músicas independentes e alternativas, mesclando tudo isso com as vontades de cada um. Com clima mais calminho, a intenção é se divertir numa quinta a noite e pra isso o Bar da Galesi tem snooker, cerveja gelada e até um Pole Dance(!!) (kkk).

A gente vai fazer o Warm Up da noite sempre a partir das 22h e nosso set na IndieRock Me! é pra mostrar um repertório que geralmente não tocamos na Fake It! e logo em seguida entram os convidados. O povo que a gente chamou é bem bacana, tentamos misturar os amigos de várias áreas e influências e assim cada quinta será única.

Abaixo segue o flyer e esperamos todo mundo lá. E em breve tem Fake It!
Um beijo do Klã.

Serviço:
_______________________________
IndieRock Me!
Todas as Quintas de Agosto no Bar da Galesi.
Alwin Schrader, 157 - Centro - Blumenau
Das 21h às 22h R$ 5 e ganhe uma cerveja, após R$5.

07.08 (Xine Happy B-Day Bash!)
Guests: Malu Fader aka Xine e
Push the Button aka Bruno Lobe

14.08 (Cae Happy B-Day Bash!)
Guests: Andrecol e Cassia aka
A Garota do Flyer da Fake It!

21.08
Guests: Nika RockChicks e
Lais Luz

28.08
Guests: Fábio Velvet e Superglam
aka DirtyBitchesNVRDies

Arrasa! =D


Um comentário:

Campari Joy disse...

IndieRock Me gonna rocks me!

,D