segunda-feira, 25 de agosto de 2008

The Greatest Show On Earth

Estreou nesse finde o novo show da Madonna. Meio mundo está comentando sobre o figurino, as músicas, a performance e etc. Pelo que a gente viu de vídeos e fotos, algumas coisas realmente são duvidosas, mas sempre é impressionante a megalomania nos shows dela. Muito, mas muito rico. A Sticky & Sweet Tour vem pro Brasil e muita gente espera com bastante ansiedade, incluvise a gente. A Confessions Tour parecia mais bem produzida, mais bem pensada e lógico, trabalhada em cima de um álbum que consideramos bem melhor que o atual Hard Candy, mas anyway, não dá pra perder por que afinal ela já tá com 50 anos e sabe-se lá quando e se ela pisa por aqui de novo.

E o tão comento vídeo da participação da Britney veio ao mundo e serviu de plano de fundo pra música Human Nature, no clipe tem as imagens bem focadas no telão, no momento da exibição do vídeo.

E nesse outro vídeo, que está com melhor qualidade do que aqueles gravados pela platéia com mais variados tipos de gadgets, Madonna canta Candy Shop e Beats Goes On

Se quiser saber mais, cola no MadonnaOnline, que fez uma cobertura exclusiva e tem várias fotos de todos os blocos do show.

Agora é esperar chegar por aqui, que acontece no Rio e em SP em Dezembro :)

Nenhum comentário: