sexta-feira, 31 de outubro de 2008

NANU!! tirando Blumenau do Eixo

Ontem a gente tocou no Camorra para a festa de lançamento da edição número 4 da revista NANU!! da nossa amiga-fotógrafa Susana Pabst. Tocamos para os convidados da revista e depois estendemos o set para o público da casa. Foi djmais.

Já falamos da revista aqui no blog e ficamos sempre muito felizes quando sai uma edição, por que não é nada fácil levar pra frente um projeto tão inovador numa cidade onde nem sempre as pessoas estão preparadas para o novo.
E o tema dessa edição da NANU!! é justamente sobre isso. Blumenau Fora do Eixo foi o fio condutor da história toda. A capa (linda, linda) é a Joice, que é consultora de estilo e sócia do Razzle Dazzle e que na proposta da revista de não-modelos, deu super certo. As fotos foram todas feitas pela cidade, mas sem características óbvias. Pode ser qualquer lugar, Blumenau, São Paulo, Nova York ou Berlin. Incrível.

As matérias mostram um pouco do que tem acontecido por aqui fora dos circuitos de senso comum e é muito bom ver que tem muita gente querendo fazer algo, mostrar e o principal: compartilhar. A Nanu!! é um grande exemplo disso, assim como a gente, quer difundir os pensamentos e as vontades para que instigue as pessoas a verem as coisas sob uma outra perspectiva.

Tem que ter a versão impressa que tá rolando pela cidade, que é super bacana, mas caso não consiga, tem a versão online aqui. Parabéns, Equipe Nanu!! Beijos do Klã! :)

Um comentário:

Adri! disse...

ficou linda demais a revista *-*

beijo klã!