terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pop's Kingdom

O reinado do Pop parece mesmo ser comandado por duas pessoas: Madonna e Britney. E as duas resolveram sacudir tudo-ao-mesmo-tempo-agora.

Ninguém fala de outra coisa além de Madonna. E não é por menos: Turnê chegando ao Brasil, divórcio, suposto novo affair, capa da Vogue Brasil de dezembro e agora a campanha pra Louis Vuitton.As fotos são do companheiro-fotógrafo-de-longa-data Steven Meisel, que fez as famosas fotos do livro “SEX” e é também um dos grandes colaboradores da Vogue Itália.A escolha da cantora por Marc Jacobs, diretor-criativo foi por que segundo ele: “Ela é tão segura de si como um ícone e como uma mulher. Foi idéia dela usar essa meia arrastão. O que me fascina nela é a energia que ela tem que nunca acaba e a idéia de se tornar algo e depois mudar novamente. Ela é uma artista que não tem medo de usar sua voz”. Então tá.

E quem não quer passar batida também é a Britney. No mesmo pique da Madonna, ela tá onipresente. No Brasil, Brit tá na capa da revista teen Capricho e ganhou a capa da Rolling Stone Americana, com a chamada “Yes, She Can!”, clara declaração ao slogan do presidente eleito nos EUA, Barack Obama.E pra provar que “Sim, Ela Pode!”, acabou de sair o clipe pro vídeo da faixa-título do novo álbum: Circus. A gente queria postar aqui, mas todos os links estão sendo deletados e o vídeo tá disponível somente no canal da cantora no portal YouTube . Então é só clicar aqui para assistir. Arrasa :)

Nenhum comentário: