quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

DoisMil&Nove

É com grande prazer e depois de algum descanso que damos as boas-vindas ao ano de 2009 :) E pra começar com notícias boas, avisamos à todos que as fotos da edição mais que especial da Fake It! de 2 anos já estão no ar no nosso Flickr. Para acessar clique aqui. 
O resultado ficou incrível, mais uma vez muitíssimo obrigado ao nosso amigo-fotógrafo Andrecol, que fez todas as fotos.

Realmente super demorou pra gente atualizar, mas o clima de férias depois da festa era inevitável! Kkkk. Demos um pivô rápido por Sp pra ver Madonna e Miss Kittin e uma passagem bem breve pela praia pra descansar - 3 dias, mas tá valendo! Hahaha.

O Réveillon foi trabalhando, pórem inesquecível. Tocamos na festa "Al Mare", na praia do Estaleiro em Balneário Camboriú, que foi djimais. Com direito a nota na coluna da Neusa Manske elogiando o nosso projeto, a festa foi super bem organizada e com estrutura de club, o clima era uma coisa: Ibiza-é-aqui - pista colada na areia e muito branco, dançando até de manhã. Kkkk.

Estamos bem empolgados com esse ano por que tem várias coisinhas que estamos preparando pra ser melhor ainda do que foi 2008 pra gente. E pra começar esse mês a gente volta com a IndieRock Me!, todas as quintas. A data certinha divulgaremos em breve.

É isso, Feliz Ano Novo e acompanhe as novidades, notícias e la la las aqui no blog. Arrasa.

Um beijo do Klã :)

2 comentários:

D. Lopes (@dessine) disse...

ei, eu tava lá! na areia. com fogos no céu e champagne na cara! :D

Anônimo disse...

Arrasaram!! Arrasaram... quem estava adorou a empolgação de vcs.. e eu.. até o chão!! Amoooooo!!
Beijosss