terça-feira, 14 de abril de 2009

The Twelves @ FAKE IT! Próximo Sábado - 18 de Abril

Para começar o aquecimento para a Fake It! que acontece no próximo sábado, vamos postar durante essa semana várias coisas sobre nossa atração mais que especial dessa edição. No vídeo, tem uma apresentação dos Twelves ao vivo no programa Popload do Lúcio Ribeiro com o ótimo remix oficial para a faixa Get Lukcy do New Young Pony Club + There There do Radiohead! Djimais.

"Gostamos de tocar o mais espontaneamente possível. Jamais ensaiamos sets, exceto algumas música que trazem versões improvisadas, faixas ou remixes. Tentamos compor nossos sets com faixas que não são necessariamente moldadas para a pista, então damos um toque de bateria e sintetizadores nelas e dessa forma conseguimos fazer novos remixes todas as noites. Nós dois  tocávamos em bandas antigamente então somos bastante meticulosos em relação as transições e mashups então sempre passamos os mixes na tonalidade apropriada, seja ela um vocal adicional ou uma faixa. Resumindo: nosso gol é entregar bem mais do que apenas um set".

Arrasa então sábado na Fake It! e vamos todos preparados pra dançar pencas. Lembrando que no nosso site tem todas as informações de como chegar, local de vendas antecipadas (o primeiro lote já está esgotado nos dois lugares), flyer (pode levar o impresso que tá valendo) e etc.

Beijo do Klã ;)


Nenhum comentário: