terça-feira, 23 de junho de 2009

COMUNICADO

A Fake It! é uma festa que acontece bimestralmente em Blumenau/SC, desde 2006. Até então produzida pelo ilustrador de moda Douglas de Souza, pelo administrador Carlos Eduardo Peixer e pelo produtor de moda e publicitário Eduardo Kottmann, conhecidos como Douglas, Cae e Duh, o Klã da Fake It!. A festa tem como idéia central o encontro de pessoas com visões alternativas sobre novos conceitos de música, moda e comportamento.

Surgida da necessidade de inovação na noite blumenauense, a Fake It! é uma festa animada, divertida e com estilo musical diferenciado. Desde a primeira edição convidados ilustres fizeram parte das atrações da noite. Nomes como Johnny Luxo, Alexandre Herchcovitch, Spavieri, Gláucia ++, Bezzi, Bo$$ in Drama, Sérgio Amaral e Juliana Andrade (Érika Palomino), Marcelona e The Twelves, já se apresentaram no evento, difundindo para o público as sonoridades que os agradam.

Tendo o aspecto sonoro como preocupação inicial, o projeto foi solidificando-se cada vez mais sobre a tríade Moda, Música, Comportamento. Hoje Fake It! é referência de inovação conceitual em festas produzidas por todo o Estado de Santa Catarina, repercutindo em veículos especializados e em mídia nacional e internacional.

O conceito da Fake It! sempre foi muito bem elaborado e produzido, sendo divulgado em canais de comunicação, como os flyers, perfis do Orkut, vídeos no YouTube, no Blog e no site oficial do projeto, sempre mantendo uma identidade com linguagem jovem e contemporânea.

Outro diferencial presente nos eventos da Fake It! é a “foto na parede”. Os convidados são recepcionados e fotografados por profissionais ligados ao mundo da moda, que escolhem os melhores looks para serem registrados. Garantindo feedback ao público, as fotos da parede são disponibilizadas no Flickr da Fake It!, que a cada edição bate recordes de visualização.

A festa figura entre os eventos mais comentados do Estado. Materializando em Blumenau tendências de moda, música e, principalmente, de comportamento. A Fake It! conseguiu suprir a necessidade de uma nova geração de consumidores, jovens, bem informados, ansiosos por novidades, preocupados com a imagem e o design dos produtos e, acima de tudo, interessados em agregar-se a um estilo de vida.

Hoje, inovar não é mais o suficiente e surpreender é fundamental. Mudanças fazem parte do cotidiano das pessoas, e uma das mudanças percebidas nos últimos dias é a saída do administrador Carlos Eduardo Peixer (Cae) do projeto. E é pensando nisso e com um novo posicionamento que o ilustrador de moda Douglas de Souza e o produtor de moda e publicitário Eduardo Kottmann prepararam a última edição da Fake It!, que acontecerá no dia 11 de julho de 2009 e contará com presenças que farão desta uma edição para ficar na história.

Mas calma, nada acaba. Nosso Game Over não é um ponto final, e sim o início de uma nova história, cada vez mais inovadora, surpreendente e inesquecível. Dia 11 de julho, Fake It! The Last Dance.

Keep Shaking :)

9 comentários:

Carol Barbi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
surreallife disse...

Poxa, eu vi isso crescer e crescer....
e sempre fiquei contente, e apoiando voces 3!

Como dizem por ai, tem projetos q tem de parar no seu ponto auge, para serem eternos!

poxa, fikei chateada, mas com certeza vcs tds terao muitos seguidores no que resolverem fazer, e que a festa nao pode parar!

DONT STOP THE BEAT!


e a pergunta ate o dia 11 agora eh
com que roupa, eu vou?

Camilla stardust

Anônimo disse...

Apesar de estar quase chorando, não estou triste... pois estou certo de que algo tão bom quanto a Fake It! ainda virá. Sei que vocês não vão se dar por vencidos apesar do "Game Over".

Precisamos de vocês pra alegrar nossas vidas, não nos abandonem, por favor! HAHAHA!

Sentiremos falta do Cae e do kkklã (que agora fica com um 'k' a menos).

Resta esperar dia 11 e ARRASAR!

Anônimo disse...

nossa, gentchy
passadacasgay

andrea macedo disse...

que bad.

Lou disse...

).:

mãããs... eu sei que isso não vai ficar assim! =D

né? O:

Anônimo disse...

não é que gongô!

Bruninho disse...

Ainnn agora blumenau desaparece né!
espero que não fique assim também[2]

beijos

Anônimo disse...

voces se achavam demais beees! normal, né? se achavam os substitutos do michael J.!