quarta-feira, 3 de junho de 2009

POP AMBITION!

Como já falamos anteriormente aqui no blog, a Pop Ambition é o nosso novo projeto que vai ter sua primeira edição dia 12 de junho no Camorra Bar.

Agora, a gente solta o flyer de divulgação junto com o line-up da festa que vai ter como convidados especiais os Subtropics (Mottorama, Discobot e Superpose) que vão fazer seus lives pra mostrar o que tem de mais bacana acontecendo na cena eletrônica do sul do país.

Quem vai fazer o warm-up da noite é o já conhecido DoOnosaur, que já abriu duas edições da Fake It! e sempre arrasa nas pistas com seus fresh sounds.

A festa conta também, é claro, com a nossa discotecagem em si que misturada com performances e pencas de informação visual completa a noite (kkk).

E como plus, teremos a nossa má!ravilhosa Campari Joy recepcionando os convidados.

Arrasa e vem pra p-p-p-pop ambition!


Fake It! Apresenta:

POP AMBITION
Sexta, 12 de Junho

THE SUBTROPICS
myspace.com/thesubtropics

Composto pelos projetos Mottorama, Discobot e Superporse, alcançaram lugares importantes em blogs especializados no mundo inteiro e são um retrato do que vem acontecendo na cena eletrônica do sul do país.

Warming Up
DOONOSAUR

Já abriu duas edições da Fake It! e sempre faz todo mundo dançar muito com sua sonoridade electro-rocker.

Nondjs
KLÃ FAKE IT!
myspace.com/wefakeit

Além de produzir a Fake It!, o Klã discoteca suas influências disco, dance, trash e rocker misturadas com performances e muita informação visual.

Plus
CAMPARI JOY [door]

ONDE:
CAMORRA BAR. Rua João Pessoa, 611 – Velha – Blumenau /SC

Flyer ou nome na lista R$ 15
lista@fakeit.com.br
Na Hora R$ 20

Um comentário:

Anderson disse...

Surpreendendo sempre. Sucesso!