quinta-feira, 16 de julho de 2009

Enquanto isso...

...depois da Last Dance da Fake It!, que foi incrível, histórica e ficamos super emocionados de poder finalizar com muito sucesso essa etapa de um dos nossos projetos, e como ainda não soltamos mais novidades, a vida continua. Como a gente nunca consegue parar, neste final de semana teremos a agenda super movimentada e com uma programação muito legal (e barata!) para quem estiver afim de se divertir com a gente:
Hoje à noite a IndieRock Me! recebe mais uma vez a presença de James – vocalista da banda Madeixas - que ataca como Dj e traz sua incrível seleção musical para apresentar à quem estiver afim de cerveja – sinuca – pole dance – música boa e Douglas VS. Duh pra fazer o warming da noite. É só R$5 e quem chegar cedo antes das 22hrs ganha uma cerveja. Cola lá, a partir das 21horas.
Já na sexta-feira, acontece no Camorra Bar a festa de lançamento de mais uma edição da Revista Nanu!. A 7ª edição está mais incrível do que nunca e além de contar com o styling do ensaio principal assinado pelo Duh, que tem como não-modelo de capa o nosso querido amigo-hairstylist Miguel Estelrich, a revista tá cheia de material novo e traz ainda algumas fotos da Pop Ambition que achamos super legal de guardar exclusivamente para esta edição.
Quem estiver afim de ir pode se informar sobre como conseguir convites na noite de hoje na IRM ou entrar em contato com o pessoal do LooshStudio através do email gabriela@looshstudio.com. A festa começa com um coquetel à partir das 21hrs e tem a gente assumindo as pick-ups para fazer o povo dançar e ferver como toda a festa de lançamento da Nanu! tem que ser!
E pro fim de semana ser ainda melhor teremos neste sábado mais uma edição da Campari Joy convida, um evento que tem à frente nossa má!ravilhosa host e que desta vez vai sediar a despedida da nossa belíssima Crys que junto com Jaqueline Nicolle formam as Empire of The Girls, duo neo-folk que foi super sucessinho em uma das edições da IndieRock Me! além de comemorar também o aniversário do querido-amigo Gregory.
Tudo isso ainda conta com a gente na discotecagem pra todo mundo dançar o que estiver afim e pra terminanr a noite G.Reddin faz um Dj set disco. Pra comparecer é muito fácil, mande o seu nome para a lista vip até sábado às 18horas através do email lista@camparijoy.com

Arrasa que tá super fácil, os convites a gente já disponibiliza, de resto é só colar com a gente pra ter um fim de semana pencas de animado! Let´s keep on dancing!

Nenhum comentário: