sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Fake It! - TWO YEARS OLD

É com grande prazer que apresentamos as atrações da Edição de Aniversário da Fake It! (kkk). Ficamos super felizes com o line-up que dessa vez tá giga e bombator. Pra começar a Fake It! recebe sua primeira atração internacional (haha), Klass Kid. Dj Francês, que viramos fãs, vem mostrar o que tá rolando na Europa quando o assunto é synth-pop, electro e new wave.

Vai ter também o Johnny Luxo, que dispensa apresentações, afinal já é a terceira vez que ele vem pra festa e é sempre incrível, mostrando suas influências pop-funkeiras divertidíssimas e com ele, vem a má-ravilhosa, adorada e odiada: Marcelona. Colunista da Érika Palomino, sempre entre farpas e língua afiada, ela tá na cena há muito tempo e sempre está onde precisa, ou seja, nas melhores festas, sejam elas promovidas pela marca Diesel ou pelos melhores clubes de SP.

E não pára por aí, tem o Klã em si na performance-abertura-loucurinhas. A Superglam fazendo o warming-up com o modelo bafônico. Recebendo todo mundo na porta a Luandra e nessa edição, especial do jeito que tá, a gente ainda preparou um momento-dancinha na pista do Bar, que vai ter uma passagem secreta (haha). E quem vai dar pinta no som lá é o Doo (da banda Serotonina) e a Manu tocando com o Ricke (queridos-amigos-da-ilha-da-magia). BAFO!

Então é isso, demorou mas saiu. Até lá a gente vai dando mais informações, mas já marca na agenda que dia 22 de Novembro tem Fake It! Esperamos todo mundo lá.

Um beijo do Klã :)

Nenhum comentário: