quinta-feira, 20 de novembro de 2008

IRM Duets Contest

Mais uma edição da IndieRock Me! acontece hoje e tá mais que especial. E pra surpresinha, convidamos pessoas que há tempos queríamos tocando e finalmente conseguimos e ainda juntando todas na mesma noite.

Pra começar o aquecimento pra Fake It! o KKKlã irá se dividir. Cada K do Klã convidou uma super amiga para fazermos um duelo entre as duplas e as combinações são incríveis.

O Douglas convidou a Thais Rossiter, Coordenadora de Estilo da Coca-Cola Clothing, já esteve em várias Fake It! O som vai ser pop com uma pegada super dançante e pra rebolar. O Duh toca com a Dani Hasse, Ilustradora e também baixista da banda Stuart e que desde a mudança pra SP tem dado a cara por aqui pouquíssimas vezes. Com os dois juntos, pode ter certeza que será uma coisa Tilly and The Wall encontra o CSS!! HahaE o Cae toca com a Carol Molleri, também morando em SP e até então nunca esteve numa IndieRock Me! Carol tem a marca Amies, que já comentamos aqui no blog do lançamento e vai ter um evento para a venda da próxima coleção agora em dezembro e iremos falar mais sobre em breve. Daqui pode-se esperar pitadas folk com indierock. Djimais.Então é isso, convidadas incríveis e uma super mistura de sons. E lembrando sempre da cerveja gelada, sinuca e pole dance.

Esperamos todos lá. Um beijo do Klã :)

2 comentários:

Anônimo disse...

que post mais lindo!
=]

Regi disse...

Adoro!!!!!!
Estarei lá, já pelas 21h30. Saio do english diretaço e me jogo! Será que a Dani precisa de carona?