sexta-feira, 6 de março de 2009

Lançamento FAKE IT! Magazine

É isso gente, como começamos o ano aderindo à campanha 2000inove (kkk), estamos apresentando o mais novo projeto do Klã: a Fake It! Magazine.

Há algum tempo já queríamos que a Fake It! fosse palpável. A Fake It! Magazine foi a forma que encontramos de por nossas idéias literalmente no papel.

Nessa primeira edição, tentamos mostrar um pouco das nossas vontades e pensar nelas com mais permanência e não tão passageiras. Por mais que a gente mude o tempo inteiro, focamos em um conteúdo que sempre esteve conosco: moda, música e comportamento.

Como o formato é de bolso, nossa pocket-mag não suporta todo o material que foi produzido e para isso vamos disponibilizá-la online e com conteúdo extra.

A revista também dá partida a outros novos projetos que criamos para realizar ao longo do ano. Simultaneamente estaremos lançando o fakeit.com.br, nosso site que tem como finalidade agrupar em um só endereço todos os nossos projetos. E em breve, acontecerá o Fake It! Baazar, um evento super bacana de venda de roupas que faremos no final de março e você pode encontrar mais informações na Mag.

Para comemorar tudo isso, estaremos fazendo um petit-comité de lançamento da Fake It! Magazine amanhã no Camorra Bar. E temos disponíveis convites VIP + acompanhante para os 10 primeiros emails que recebermos no contato@fakeit.com.br. Não esqueça de mandar seu nome completo e de seu acompanhante.

Arrasa e venha conhecer a Fake It! Magazine.

Nenhum comentário: