segunda-feira, 23 de março de 2009

The New Fake It! Season

Depois de uma semana super corrida com Indierock Me! na quinta, os 3 Anos da Barba Ruiva Produções na sexta, o casamento da nossa querida amiga Joice Simon, tivemos ainda dois dias de FAKE IT! Bazaar no finde.

Com peças incríveis de vários amigos e convidados, o ótimo acervo do Johnny Luxo e ainda as marcas Alexandre Hechcovitch, Amies e Stereo, o Bazaar foi sucesso. Alguns itens a gente vai disponibilizar para venda online, pra quem não conseguiu comprar no finde. Depois anunciamos como vai funcionar :)

E agora, oficialmente, lançamos a temporada Fake it! 2009 de festas. Dia 18 de abril acontece a próxima Fake It! e temos o orgulho de apresentar eles - que estão mais internacionais do que nunca - The Twelves.

Com um histórico bombado de remixes para gente do naipe de Kylie Minogue, Black Kids, New Young Pony Club e o mais recente, pra La Roux - que a gente ta amando - a dupla do Rio de Janeiro não pára. Presentes sempre nos Top 10 dos principais blogs e sites de música, como o The Big Stereo, os remixes que eles fazem estao nos sets de muitos djs mundo afora e animam qualquer pista.

Então se preparem que esta edição vai entrar pra história. O line up completo e outras imformações em breve.

Um beijo do Klã ;D

2 comentários:

Unknown disse...

eu ví eu ví! no myspace deles..!
estava só esperando vcs confirmarem :) ! arrazaram! beijos!

Paulo disse...

ooooh, deemais!! vcs abalam a city sempre!!
eu quero muito ir... yeah yeah yeah!! ;P

Valeu, bjs e abraços!!! xD