segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

The Good Tropics are Here!

Ficamos super felizes quando projetos que a gente gosta dão certo e as pessoas acreditam naquilo que é bom. O Brasil tem sido destaque há algum tempo no quesito boa música eletrônica. Vários projetos pipocando e todo mundo empenhado em imprimir personalidade e boas referências em suas sonoridades.

Saiu no The Big Stereo ontem, o chart do mês de Janeiro. É um termômetro do que tá rolando na blogolândia da música e é da onde muita gente busca as novidades que invadem as pistas de vários lugares do mundo. E que o deixou a gente super feliz, foi ver o domínio de brasileiros no raking das músicas mais baixadas no mês. Em primeiro lugar um remix dos The Twelves e depois entram na lista: Database, Mono4,  Bo$$ in Drama (já tocou na Fake It!), Mickey Gang (que a gente já tocou juntos em Jaraguá do Sul) e os duos de Floripa - Discobot e Superpose.

E os catarinenses agora lançam outro projeto bem legal. Tá rolando em Floripa um interessante movimento na cena eletrônica e quem desencadeou isso foi a tríade Mottorama, Discobot e Superpose, que desse último, vimos o Live Act no Kulturfest que rolou aqui em Blumenau.

Subtropics é a mistura dos três projetos para criar música nova e misturar o que já existe de cada um e transformar em novo. Eles disponibilizaram o EP no myspace e tem mais infos do projeto lá.  Ficou super bacana. Arrasa no download :)

Nenhum comentário: