quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Oblivion

E hoje acontece o lançamento da Edição #5 da Revista Nanu!! encabeçada por Susana Pabst e seu LooshStudio (que também conta com Guilherme Bauer).

Nesta edição o belíssimo ensaio fotográfico com não-modelos é protagonizado pelo Duh e a Crys que juntos humanizam a proposta do tema Oblivion que fica mais claro através das palavras da Susana:

"OBLIVION, palavra inglesa, tem como significado esquecimento, num sentido poético da palavra. Esquecer, desaprender, olvidar, deixar para trás. Talvez nosso futuro esteja ligado a essa premissa, considerando a atual tenacidade dos conceitos pré-estabelecidos. Vivemos em um processo crescente de homogeneização. Culturas, raças, sexos, valores estão cada vez menos caracterizados. Não sentimos mais a chegada das quatro estações do ano. Homens e mulheres dividem comportamentos, gostos e estilo. Temos que desaprender as normas, as regras, os limites. O dia de hoje já é passado."


Além de artigos escritos por inúmeros colaboradores, esta edição da revista tem também ilustração do Douglas e do Emílio, com o Estúdio Fake It!/Flederweiss, e mais um ensaio super divertido de leggings que você confere na coluna do Duh.

A gente adora a Nanu!! e o projeto é super bacana! Pra conferir tudo na íntegra é só pegar o seu exemplar na noite de hoje que acontece no mirante do Restaurante Frohsinn e tem discotecagem do Klã ou então esperar até amanhã e conferir tudo por aqui (onde você também pode visualizar as edições anteriores).

Arrasa que hoje à noite tem o Klã, drinks e a incrível edição da Nanu!!
,D

* Na quinta-feira dia 26, voltaremos com a programação normal da IndieRock Me! e o nosso convidado super especial Marco Butcher!

Nenhum comentário: